Image Map

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Wishlist: Os Blush mais Desejados.

Olá meninas, hoje estou aqui para compartilhar com vocês os blush que eu ultimamente mais tenho desejado e que com certeza algumas de vocês já desejaram ou ainda deseja alguns deles não é mesmo?

O primeiro Blush é o Mineralize Blush da Mac, acho que a maioria das meninas que esta começando agora, ou já tem um tempinho, tem o desejo de ter algum produtinho da Mac né.

                                      [Mac%20Mineralize%20Blush111111.jpg]
 Descrição dos Produtos:
Minerais refinados cozidos numa fórmula em pó para proporcionar uma aplicação excepcionalmente pura e leve. Cor constrói levemente, camada após camada, sem cobertura pesada. Véus e aumenta as maçãs do rosto com uma luminosidade, brilho perolizado.



O proximo produto é o Powder Blush da Nyx, é um blush suuuper lindo e que ando desejando a tempo.

                                    Blush PB

Descrição do Produto:
Blush de textura sedosa e de alta pigmentação para um toque saudável e natural em seu rosto. Fácil de esfumar, extrafino e de longa duração. 


E o ultimo produto, é o Bella Bamba da Benefit, faz pouco tempo que venho querendo esse, mais só pelo precinho dele, ele já vai para o final da fila rs.

                                        Benefit - Bella Bamba


Descrição do Produto:
Um blush rosa-melancia misturado com tons de ouro reluzente. O que faz: Este blush em caixa, com um espelho escondido dentro de um fecho magnetico tampa flip-top, amplifica as maças do rosto e cria a ilusão com um lindo efeito 3D. Seu rosto vai ficar imediatamente mais brilhante, com apenas um golpe rápido desta cor sobre as bochechas.


Espero que vocês tenham gostado da minha Wishlist, se você tem ou deseja ter um desses blush, comenta aqui oque você acha deles. Até a próxima..

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixará muito feliz. Se estiver algum blog, deixe-o nos comentarios.
Contato: luanycomy@hotmail.com